Filtros : "ENF PSIQUIATRICA E CIENCIAS HUMANAS" "EDUCAÇÃO EM SAÚDE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, PROMOÇÃO DA SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jéssica Karoline Barbosa da. Significações construídas por mulheres que engravidaram na adolescência sobre atividades de prevenção à gravidez desenvolvidas pela escola. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16122022-163206/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. K. B. da. (2022). Significações construídas por mulheres que engravidaram na adolescência sobre atividades de prevenção à gravidez desenvolvidas pela escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16122022-163206/
    • NLM

      Silva JKB da. Significações construídas por mulheres que engravidaram na adolescência sobre atividades de prevenção à gravidez desenvolvidas pela escola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16122022-163206/
    • Vancouver

      Silva JKB da. Significações construídas por mulheres que engravidaram na adolescência sobre atividades de prevenção à gravidez desenvolvidas pela escola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16122022-163206/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ANÁLISE DE CONTEÚDO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, INTEGRALIDADE EM SAÚDE, METAFÍSICA, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCO MEDEIROS, Leonardo. A integralidade na saúde: (im)possibilidades de diálogo com o pensamento de Huberto Rohden. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-145136/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Ricco Medeiros, L. (2021). A integralidade na saúde: (im)possibilidades de diálogo com o pensamento de Huberto Rohden (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-145136/
    • NLM

      Ricco Medeiros L. A integralidade na saúde: (im)possibilidades de diálogo com o pensamento de Huberto Rohden [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-145136/
    • Vancouver

      Ricco Medeiros L. A integralidade na saúde: (im)possibilidades de diálogo com o pensamento de Huberto Rohden [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-145136/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMEIROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTO JÚNIOR, José Renato. O professor-enfermeiro e a docência no ensino superior: entre teorias pedagógicas e o gerencialismo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-163033/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Gatto Júnior, J. R. (2018). O professor-enfermeiro e a docência no ensino superior: entre teorias pedagógicas e o gerencialismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-163033/
    • NLM

      Gatto Júnior JR. O professor-enfermeiro e a docência no ensino superior: entre teorias pedagógicas e o gerencialismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-163033/
    • Vancouver

      Gatto Júnior JR. O professor-enfermeiro e a docência no ensino superior: entre teorias pedagógicas e o gerencialismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-163033/
  • Unidade: EERP

    Subjects: DOAÇÃO, TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO FUNDAMENTAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORSI, Carlos Alexandre Curylofo. Estratégias educativas utilizadas na educação básica para conscientização dos alunos sobre a temática doação/transplante de órgãos e tecidos humanos: revisão integrativa da literatura. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-213830/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Corsi, C. A. C. (2018). Estratégias educativas utilizadas na educação básica para conscientização dos alunos sobre a temática doação/transplante de órgãos e tecidos humanos: revisão integrativa da literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-213830/
    • NLM

      Corsi CAC. Estratégias educativas utilizadas na educação básica para conscientização dos alunos sobre a temática doação/transplante de órgãos e tecidos humanos: revisão integrativa da literatura [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-213830/
    • Vancouver

      Corsi CAC. Estratégias educativas utilizadas na educação básica para conscientização dos alunos sobre a temática doação/transplante de órgãos e tecidos humanos: revisão integrativa da literatura [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-213830/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, PROMOÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IWAMOTO, Marisa Akiko. Concepções de bacharelandos de enfermagem sobre a promoção e educação em saúde. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-29032019-160304/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Iwamoto, M. A. (2018). Concepções de bacharelandos de enfermagem sobre a promoção e educação em saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-29032019-160304/
    • NLM

      Iwamoto MA. Concepções de bacharelandos de enfermagem sobre a promoção e educação em saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-29032019-160304/
    • Vancouver

      Iwamoto MA. Concepções de bacharelandos de enfermagem sobre a promoção e educação em saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-29032019-160304/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM EM ESCOLAS, SAÚDE, ALUNO FREQUENTE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Lailah Aparecida. O trabalho dos profissionais de saúde na perspectiva de escolares. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28022018-190844/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Francisco, L. A. (2017). O trabalho dos profissionais de saúde na perspectiva de escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28022018-190844/
    • NLM

      Francisco LA. O trabalho dos profissionais de saúde na perspectiva de escolares [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28022018-190844/
    • Vancouver

      Francisco LA. O trabalho dos profissionais de saúde na perspectiva de escolares [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28022018-190844/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Tatiana Maria Coelho. A formação de profissionais de saúde: um olhar para o eixo da atenção primária à saúde. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-30092016-160025/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Veloso, T. M. C. (2016). A formação de profissionais de saúde: um olhar para o eixo da atenção primária à saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-30092016-160025/
    • NLM

      Veloso TMC. A formação de profissionais de saúde: um olhar para o eixo da atenção primária à saúde [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-30092016-160025/
    • Vancouver

      Veloso TMC. A formação de profissionais de saúde: um olhar para o eixo da atenção primária à saúde [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-30092016-160025/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SEXUALIDADE, EDUCAÇÃO SEXUAL, SAÚDE REPRODUTIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAQUES, André Estevam. Significado da sexualidade e assuntos correlatos no contexto escolar por professores do ensino fundamental na educação sexual: experiência de uma pesquisa-ação. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Jaques, A. E. (2012). Significado da sexualidade e assuntos correlatos no contexto escolar por professores do ensino fundamental na educação sexual: experiência de uma pesquisa-ação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Jaques AE. Significado da sexualidade e assuntos correlatos no contexto escolar por professores do ensino fundamental na educação sexual: experiência de uma pesquisa-ação. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Jaques AE. Significado da sexualidade e assuntos correlatos no contexto escolar por professores do ensino fundamental na educação sexual: experiência de uma pesquisa-ação. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM), PROMOÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE MENTAL, PESQUISA QUALITATIVA, COTIDIANO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRAL-MULATO, Sabrina. Pesquisa-ação com graduandos do curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem na identificação de estresse, cansaço e desconforto físico à promoção de saúde física e mental no cotidiano acadêmico. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19012012-133434/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Corral-Mulato, S. (2011). Pesquisa-ação com graduandos do curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem na identificação de estresse, cansaço e desconforto físico à promoção de saúde física e mental no cotidiano acadêmico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19012012-133434/
    • NLM

      Corral-Mulato S. Pesquisa-ação com graduandos do curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem na identificação de estresse, cansaço e desconforto físico à promoção de saúde física e mental no cotidiano acadêmico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19012012-133434/
    • Vancouver

      Corral-Mulato S. Pesquisa-ação com graduandos do curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem na identificação de estresse, cansaço e desconforto físico à promoção de saúde física e mental no cotidiano acadêmico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19012012-133434/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), ALÍVIO DE TENSÕES, RELAXAMENTO, PESQUISA-AÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Vanda Cristina Galvão. Pesquisa-ação com graduandos em enfermagem sobre as tensões do cotidiano acadêmico. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-09032010-164906/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Pereira, V. C. G. (2010). Pesquisa-ação com graduandos em enfermagem sobre as tensões do cotidiano acadêmico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-09032010-164906/
    • NLM

      Pereira VCG. Pesquisa-ação com graduandos em enfermagem sobre as tensões do cotidiano acadêmico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-09032010-164906/
    • Vancouver

      Pereira VCG. Pesquisa-ação com graduandos em enfermagem sobre as tensões do cotidiano acadêmico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-09032010-164906/
  • Unidade: EERP

    Subjects: SEXUALIDADE, CORPO HUMANO, EDUCAÇÃO SEXUAL, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOIZÉS, Julieta Seixas. Educação sexual, corpo e sexualidade na visão dos alunos e professores do ensino fundamental. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-03082010-160112/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Moizés, J. S. (2010). Educação sexual, corpo e sexualidade na visão dos alunos e professores do ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-03082010-160112/
    • NLM

      Moizés JS. Educação sexual, corpo e sexualidade na visão dos alunos e professores do ensino fundamental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-03082010-160112/
    • Vancouver

      Moizés JS. Educação sexual, corpo e sexualidade na visão dos alunos e professores do ensino fundamental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-03082010-160112/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, PESQUISA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSCRATO, Gisele. Pesquisa-ação em educação para a saúde, cuidado e humanização no cotidiano profissional de enfermeiros. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16112010-100520/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Coscrato, G. (2010). Pesquisa-ação em educação para a saúde, cuidado e humanização no cotidiano profissional de enfermeiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16112010-100520/
    • NLM

      Coscrato G. Pesquisa-ação em educação para a saúde, cuidado e humanização no cotidiano profissional de enfermeiros [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16112010-100520/
    • Vancouver

      Coscrato G. Pesquisa-ação em educação para a saúde, cuidado e humanização no cotidiano profissional de enfermeiros [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16112010-100520/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, HIPERTENSÃO, LAZER, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDISSERA, Vanessa Denardi Antoniassi. Pesquisa-ação em lazer, sexualidade e educação para a saúde com pessoas que vivenciam a hipertensão arterial. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-26042010-101045/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Baldissera, V. D. A. (2010). Pesquisa-ação em lazer, sexualidade e educação para a saúde com pessoas que vivenciam a hipertensão arterial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-26042010-101045/
    • NLM

      Baldissera VDA. Pesquisa-ação em lazer, sexualidade e educação para a saúde com pessoas que vivenciam a hipertensão arterial [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-26042010-101045/
    • Vancouver

      Baldissera VDA. Pesquisa-ação em lazer, sexualidade e educação para a saúde com pessoas que vivenciam a hipertensão arterial [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-26042010-101045/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TEATRO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Andresa Mercedes. Teatro na enfermagem: ensinando e aprendendo. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-12032008-095807/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Araujo, A. M. (2008). Teatro na enfermagem: ensinando e aprendendo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-12032008-095807/
    • NLM

      Araujo AM. Teatro na enfermagem: ensinando e aprendendo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-12032008-095807/
    • Vancouver

      Araujo AM. Teatro na enfermagem: ensinando e aprendendo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-12032008-095807/
  • Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPADINI, Luciene Simões. A inserção do enfermeiro no contexto de saúde mental. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-17102007-155423/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Spadini, L. S. (2007). A inserção do enfermeiro no contexto de saúde mental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-17102007-155423/
    • NLM

      Spadini LS. A inserção do enfermeiro no contexto de saúde mental [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-17102007-155423/
    • Vancouver

      Spadini LS. A inserção do enfermeiro no contexto de saúde mental [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-17102007-155423/
  • Unidade: EERP

    Subjects: SEXUALIDADE, CORONARIOPATIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sílvia Sidnéia da. Resgatando conflitos relativos à sexualidade dos clientes portadores de coronariopatias. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07012008-133431/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Silva, S. S. da. (2007). Resgatando conflitos relativos à sexualidade dos clientes portadores de coronariopatias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07012008-133431/
    • NLM

      Silva SS da. Resgatando conflitos relativos à sexualidade dos clientes portadores de coronariopatias [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07012008-133431/
    • Vancouver

      Silva SS da. Resgatando conflitos relativos à sexualidade dos clientes portadores de coronariopatias [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07012008-133431/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SEXUALIDADE, ADOLESCENTES, SAÚDE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Kely Cristina. Sexualidade na adolescência: trabalhando a Pesquisa-Ação com referenciais teórico-metodológicos de Paulo Freire. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-13032008-155919/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Pereira, K. C. (2007). Sexualidade na adolescência: trabalhando a Pesquisa-Ação com referenciais teórico-metodológicos de Paulo Freire (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-13032008-155919/
    • NLM

      Pereira KC. Sexualidade na adolescência: trabalhando a Pesquisa-Ação com referenciais teórico-metodológicos de Paulo Freire [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-13032008-155919/
    • Vancouver

      Pereira KC. Sexualidade na adolescência: trabalhando a Pesquisa-Ação com referenciais teórico-metodológicos de Paulo Freire [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-13032008-155919/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM), SEXUALIDADE, DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR, Rúbia de Aguiar. Pesquisa-ação sobre sexualidade e vulnerabilidade às IST/aids com alunos de graduação em enfermagem. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-04102007-180934/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Alencar, R. de A. (2007). Pesquisa-ação sobre sexualidade e vulnerabilidade às IST/aids com alunos de graduação em enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-04102007-180934/
    • NLM

      Alencar R de A. Pesquisa-ação sobre sexualidade e vulnerabilidade às IST/aids com alunos de graduação em enfermagem [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-04102007-180934/
    • Vancouver

      Alencar R de A. Pesquisa-ação sobre sexualidade e vulnerabilidade às IST/aids com alunos de graduação em enfermagem [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-04102007-180934/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rosangela Andrade Aukar de. A saúde em cena: o teatro na formação do enfermeiro. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-17012007-151100/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Camargo, R. A. A. de. (2006). A saúde em cena: o teatro na formação do enfermeiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-17012007-151100/
    • NLM

      Camargo RAA de. A saúde em cena: o teatro na formação do enfermeiro [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-17012007-151100/
    • Vancouver

      Camargo RAA de. A saúde em cena: o teatro na formação do enfermeiro [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-17012007-151100/
  • Unidade: EERP

    Subjects: DANÇA DO VENTRE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETO, Ana Carla. A contribuição da dança do ventre na educação corporal, saúde física e mental de mulheres que frequentam um centro de atenção psicossocial. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-25062007-090553/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Peto, A. C. (2004). A contribuição da dança do ventre na educação corporal, saúde física e mental de mulheres que frequentam um centro de atenção psicossocial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-25062007-090553/
    • NLM

      Peto AC. A contribuição da dança do ventre na educação corporal, saúde física e mental de mulheres que frequentam um centro de atenção psicossocial [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-25062007-090553/
    • Vancouver

      Peto AC. A contribuição da dança do ventre na educação corporal, saúde física e mental de mulheres que frequentam um centro de atenção psicossocial [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-25062007-090553/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024